Thiaguinho e jogador de vôlei Bruninho são alvos de notícia falsa sobre namoro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Thiaguinho e jogador de vôlei Bruninho são alvos de notícia falsa sobre namoro

O cantor  Thiaguinho e o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho, foram alvos de uma notícia falsa afirmando que estariam namorando. 

O boato que circula pela internet aponta que os dois teriam assumido um romance trocando declarações do tipo “Juntos em todos os momentos”. As informações são falsas, pelo menos na parte mais importante.

O artista, que é ex-marido de Fernanda Souza, realmente escreveu a declaração para o atleta, mas como amigo, ao parabenizá-lo por seu aniversário.  O post aconteceu em 2 de julho, quando o Bruninho completou 35 anos. 

“Meu grande irmão, Capita… @bruninho1 Feliz Aniversário! Só peço a Deus que conserve sua saúde e esse coração amigo que você tem! Super obrigado por ser um dos meus melhores amigos… Em todos os momentos! Morro de orgulho da nossa amizade e do CAMPEÃO que você é!!!”, escreveu o cantor na ocasião. “Obrigado irmão!!! Sempre juntos! Te amo”, respondeu Bruninho.

Não é preciso de um detetive para perceber que Thiaguinho costuma sempre homenagear os amigos (com declarações de "te amo") em sua conta do Instagram.

Alguns meses depois do post, ainda circula na internet a falsa informação de que a declaração teve teor romântico. 

Fonte: Portal da holanda 

Nenhum comentário