Viúva de MC Kevin cobra depoimento de garota de programa na delegacia: “Bota as cara” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Viúva de MC Kevin cobra depoimento de garota de programa na delegacia: “Bota as cara”



Dias depois do depoimento de duas novas testemunhas sobre a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, foi ao 16º DP do Rio de Janeiro ser ouvida novamente. A advogada criminal contou, nesta terça-feira (3), que conversou com o delegado que agora está à frente das investigações e descobriu que Bianca Domingues, acompanhante de luxo que estava com o funkeiro no dia que ele caiu do 5º andar do hotel, não prestou declarações.


"O delegado me passou que não tem declaração protocolada de Bianca nem na delegacia, nem no Ministério Público. Estou indo até a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), nós vamos protocolar diversas solicitações, requimentos e muitas cosias vão ser esclarecidas, vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente", disse Deolane, que "cobrou" a presença de Bianca para ajudar nas investigações do caso.


"Não vou fugir disso, mais uma vez vim aqui dar a cara a tapa. Bianca, suas visualizações do WhatsApp... Você está precisando ser ouvida, querida. Não está batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia. Vamos na delegacia pra você falar exatamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu, tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho."


viúva de Kevin ainda deu a entender que a acompanhante teria dado versões contraditórias: "É um depoimento, dois depoimentos, cortina aberta, cortina fechada, tava na sacada, não tava na sacada, tava na cama.... Bota as caras. A sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá?"


Por fim, Deolane também disse que o caso será retomado do zero e pediu que todos os envolvidos se preparem para prestar novos depoimentos.




Fonte: r7.com

Nenhum comentário