Após acidente de moto, Tirullipa passa por cirurgia: ‘11 parafusos e uma placa' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após acidente de moto, Tirullipa passa por cirurgia: ‘11 parafusos e uma placa'


Tirullipa revelou que precisou passar por uma cirurgia no ombro após sofrer uma queda de moto nas ruas do condomínio onde vive. No stories do Instagram, o humorista contou aos internautas que estava tentando ser discreto, mas o amigo Wesley Safadão mostrou-o com uma tipoia num dos braços, além do curativo na altura dos ombros.


"Ele [Safadão] esteve aqui em casa ontem e mostrou como é que eu estou", falou.


"Eu tenho uma moto elétrica que todo mundo tem aí nos condomínios e todo dia eu vou jogar futevôlei e vou de motinha e volto. E em uma dessas voltas, eu fui passar entre a lombada e a calçada, a gente sempre passa naquele espaço que cabe o pneu. Eu sempre passava e na sexta-feira, me lasquei", contou. 


Tirullipa agradeceu por não ter acontecido nada pior. "Agradeço a Deus por não ter batido a cabeça. Cai emborcado, fui apoiar o braço na queda, fraturei a clavícula. Fiz cirurgia, onze parafusos e uma placa", disse.


O humorista falou também que o braço continua imobilizado e que deve ficar com a tipoia pelos próximos 15 ou 20 dias, até começar a fisioterapia. 


Ele concluiu a sequência de stories fazendo um alerta: "Moto não se brinca. Todo cuidado é pouco. Tem que usar capacete."




Fonte: UOL

Nenhum comentário