Após vereadores Rodrigo Guedes e Amom garantirem que iriam à Justiça contra aluguel de 41 picapes, CMM suspende licitação
De acordo com o vereador Rodrigo Guedes, este é mais um resultado positivo, reflexo de sua luta contra imoralidades cometidas pelo poder público. A resposta ocorreu no mesmo dia em que a Justiça do Estado do Amazonas determinou a suspensão da licitação da construção de um novo prédio anexo na Casa Legislativa.
"Duas vitórias no mesmo dia! Confesso que estou muito feliz. Quando saiu o aviso de licitação, há duas semanas, já havia anunciado na imprensa que não aceitaria essa picape. Hoje deixamos claro que ingressaríamos na Justiça. Pouco tempo depois, minutos, o processo foi suspenso! Vitória do povo", afirmou.
O vereador já havia enviado um documento à presidência da CMM para renunciar o uso do automóvel. “Nem eu, nem os membros do meu gabinete faremos uso deste veículo, desta picape, que inclusive sai caro para o cidadão".
Sobre a licitação
O edital do Pregão Presencial nº 013/2021, previa a locação de 41 veículos do modelo Picape (Pick-UP), movido a combustível renovável ou tecnologia “flex”, com motor de 2.4. A justificativa era de que o carro atenderia a Mesa Diretora e as Comissões da Casa Legislativa.
O gasto seria de R$ 99.734,40 por ano para o aluguel dos veículos, referente a um custo de R$ 8.311,20 por mês.
Foto: Michell Mello
*Com informações assessoria





.png)



Nenhum comentário