Dupla criminosa é detida pela PMAM por roubo em transporte coletivo, no bairro Tancredo Neves - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Dupla criminosa é detida pela PMAM por roubo em transporte coletivo, no bairro Tancredo Neves


Manaus|AM- Na noite da terça-feira (07), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 21 e 25 anos, por roubo em um ônibus do transporte coletivo urbano. O fato ocorreu no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

 

Durante deslocamento na zona leste, os policiais foram acionados por populares informando sobre um ônibus que estava sendo roubado por dois indivíduos armados, nas proximidades de um parque de diversões localizado na avenida Autaz Mirim. Os denunciantes informaram ainda as características dos suspeitos e indicaram a direção para onde haviam fugido após a ação criminosa.

 

A equipe iniciou buscas e localizou os suspeitos ainda na avenida Autaz Mirim. Ao notarem a aproximação da guarnição, os indivíduos começaram a se desfazer das armas e de todo o material roubado, jogando-os em via pública, mas foram detidos em seguida.

 

Durante a detenção, os militares recolheram um simulacro de arma de fogo, uma arma branca do tipo peixeira e o dinheiro subtraído do coletivo.

 

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. O indivíduo de 21 anos já possuía passagens por roubo e furto, e o de 25 anos, por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. Ambos ficaram à disposição da justiça.

 

Denúncias 


A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 



FOTO: Divulgação/PMAM 

Nenhum comentário