Em Manaus, Homem é encontrado morto com sinais de tortura pelo corpo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em Manaus, Homem é encontrado morto com sinais de tortura pelo corpo



Manaus|AM- Na manhã desta quarta-feira (08), Alessandro de Oliveira Souza, 29 anos , foi encontrado morto por volta das 5h, por moradores da rua Araponga na Comunidade Nobre ,bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.


Moradores se depararam com o corpo do homem que morava na localidade, jogado ao chão e  ensanguentado. Logo após a  identificação, as testemunhas informaram os familiares que posteriormente acionaram a polícia. A equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária – Cicom esteve na área.


Segundo a mãe da vítima, Alessandro era dependente químico e usuário de drogas, porém não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com o tráfico. 


Meu filho não tem passagem pela polícia, ele começou a fazer uso de cachaça quando a mulher dele o abandonou, ele tinha 20 anos na época, e durante estes 9 anos venho lutando com ele para largar o vício do álcool e infelizmente das drogas, mas ele não pegava nada de ninguém, nestes últimos dias ele surtava, alegando que estava sendo perseguido, e acho que por isso que o mataram, achando que ele talvez fosse bater em alguém”, desabafou a mãe da vítima.


A perícia diagnosticou que Alessandro teria sido morto por esganadura e teria sofrido torturas, principalmente na região das pernas, e também na região do tórax, paus possivelmente podem ter sido usados na hora do crime. 


As investigações seguem através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.


Nenhum comentário