Gusttavo Lima leva calote milionário junto com Tia Crey e David Brazil - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Gusttavo Lima leva calote milionário junto com Tia Crey e David Brazil



No início de junho, Gusttavo Lima apresentou seu show Embaixador in Concert no ZoOme Hall, em São Paulo. O espetáculo fez parte de um projeto do teatro no qual o fã pagava R$ 29,90 para assistir à exibição por meio de um aplicativo.


Até aí, tudo bem. O problema é que passados três meses pessoas que trabalharam no evento, como David Brazil, Tia Crey, personalidade da internet que não assume publicamente sua verdadeira identidade, e o próprio Gusttavo Lima não receberam o cachê completo.


Procurados, David e Tia Crey confirmaram que não foram pagos pelo trabalho de apresentação da live, e Gusttavo disse que não tinha certeza se recebeu ou não. O valor do cachê do sertanejo era de um milhão de reais.


Ricardo Kurtz, diretor do ZoOme, explicou o que aconteceu e prometeu que até o fim do mês todos receberão o combinado:


“O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses. Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também”.


Havia a promessa de sorteio de uma Mercedes no show. O carro foi emprestado pela Caltabiano, representante da marca, e a escolha do dono do carro não aconteceu. Existem 80 processos na Justiça por causa da não realização do sorteio do veículo.


O calote que Tia Crey recebeu foi duplo, pois, além da apresentação, a influencer havia sido contratada para divulgar o evento em suas redes sociais. Assim como Cocielo, que também não recebeu um centavo pelo trabalho.


Wesley Safadão, que se apresentou no dia seguinte no mesmo local, disse que recebeu o cachê. Tirulipa que trabalhou neste dia também confirmou o recebimento.


Na semana seguinte, estavam previstos shows de Simone e Simaria, Felipe Araújo, Xand Avião e Jonas Esticado. Nenhum deles subiu ao palco, pois, por contrato, esses artistas só se apresentam com o pagamento integral antes da apresentação, o que não aconteceu.





Com informações Metropoles 

Nenhum comentário