Equipes da Prefeitura de Manaus estudam alternativas para melhorar trânsito da cidade - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Equipes da Prefeitura de Manaus estudam alternativas para melhorar trânsito da cidade

  

Manaus|AM- Equipes técnicas da Prefeitura de Manaus, com representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU), estiveram, no fim da tarde de terça-feira, (28), em vários pontos da cidade realizando um estudo de alternativas para melhorar a fluidez do trânsito de Manaus.

 

Lideradas pelo subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Egleuson Santiago, e pelo diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, as equipes estiveram na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade, no trecho do cruzamento com a avenida Pedro Teixeira, estudando a viabilidade da ampliação do retorno, para proporcionar mais fluxo ao trânsito daquela área.  Outro ponto da avenida Coronel Teixeira visitado e que será obra de estudo para a implementação de um retorno na via é o trecho do Comando Militar da Amazônia, na Ponta Negra.

 

"A determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, é de que mudemos a vida das pessoas. E estudos, como esses em parceria com o IMMU são fundamentais para encontrarmos soluções que melhorem o fluxo de veículos na nossa cidade", explicou o subsecretário Egleuson Santiago.

 

A rua Domingos José Martins, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, no trecho do parque municipal do Mindu, também foi visitada e deve passar por intervenções. A ação faz parte do pacote de “Obras de Verão”, que integra o programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o "Mais Manaus", lançado na segunda quinzena de junho, pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta.

 



Fotos – Divulgação/Seminf

Nenhum comentário