Funcionário é achado preso em elevador do Carrefour após sumir por dois dias - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Funcionário é achado preso em elevador do Carrefour após sumir por dois dias

  Um funcionário da rede Carrefour foi encontrado preso no elevador de cargas da unidade, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã da última segunda-feira (27), após passar dois dias desaparecido. O homem sumiu após o fim do expediente de sábado (25) e ficou sem se alimentar e beber água durante todo esse tempo.


Segundo informações, o funcionário trabalha há sete anos no supermercado, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, e nunca havia deixado de dar notícias à família antes. Parentes divulgaram fotos do homem nas redes sociais em busca de informações que levassem ao paradeiro dele.

O rapaz só foi encontrado quando o expediente do turno da manhã começou, após cerca de 36 horas preso. A família não chegou a registrar boletim de ocorrência, pois foi orientada a esperar 24 horas, uma vez que o rapaz é maior de idade.

O Carrefour informou que o funcionário ficou preso em um elevador de carga que, por motivos desconhecidos, parou de funcionar. O equipamento fica em uma área com acesso restrito a funcionários e, por conta disso, seria pouco visitado no dia a dia do supermercado.

Uma investigação interna do supermercado apura qual o motivo do funcionário supostamente não ter pedido ajuda. Além disso, uma equipe de manutenção foi acionada e apura qual a causa do elevador ter deixado de funcionar.

Informou ainda, que o funcionário passa bem e se encontra em casa com a sua família, após ser atendido no hospital da cidade e fazer alguns exames. O supermercado disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao funcionário e aos familiares mais próximos.

“Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente”, finalizou o mercado.

Nenhum comentário