Suposta amante que estava com homem casado em restaurante, nega envolvimento; veja - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Suposta amante que estava com homem casado em restaurante, nega envolvimento; veja

 O caso da mulher que flagra seu marido em jantar romântico com amante, no último domingo (26), ganhou um novo desfecho.

A jovem identificada como Ana Caroline, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (27/09), para se pronunciar sobre o caso envolvendo seu nome, isso porque ela aparece no vídeo de camisa verde pegando o celular na mesa e saindo de “fininho”, logo sua imagem foi atrelada ao caso.

Segundo o texto publicado por ela no Instagram, a jovem afirma que “Não tem caso com homem caso” e “Não é comigo”, a suposta amante diz ainda que, no momento que pega o celular da mesa “estava apenas ajudando quem estava sendo agredida”, escreveu.

No texto ela ainda relata que após a repercussão do caso vem sendo xingada nas redes sociais. Após o pronunciamento ela deletou sua conta no Instagram.


Relembre o caso

Na noite do último domingo (26), uma mulher acabou fazendo maior barraco ao flagrar seu marido em um jantar romântico com uma amante no restaurante de luxo “Adolpho”, localizado na Av. Tancredo Neves, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da capital.

Totalmente descontrolada emocionalmente, a mulher arma maior barraco sem se importar com clientes e funcionários. Pessoas que estavam no estabelecimento no momento da confusão se assustaram e se sentiram incomodados com a ação da mulher traída. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

Nenhum comentário