Homem é detido pela PM durante assalto na Zona Leste - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é detido pela PM durante assalto na Zona Leste

 


Manaus|AM- Em diferentes ações, policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão de um indivíduo de 23 anos por roubo e recuperaram aparelhos celulares roubados na zona leste, entre a madrugada e tarde de domingo (05).

 

Em uma das ações, por volta das 4h20, a equipe policial da viatura 6363, durante patrulhamento, deparou-se com três suspeitos, em três motocicletas, cometendo assalto contra um motorista de aplicativo que desembarcava três pessoas na rua São Paulo, bairro Zumbi dos Palmares. Os policiais rapidamente iniciaram abordagem, e um dos suspeitos reagiu efetuando disparos na direção da guarnição, fugindo em seguida por um beco próximo. Os policiais revidaram e detiveram um dos infratores. Os outros dois fugiram e não foram localizados.

 

Com o indivíduo detido, os militares encontraram quatro aparelhos celulares de variadas marcas, além de um revólver calibre 32, numeração 240868 e sem munições. Na ação, foram apreendidas ainda as três motocicletas, de modelos Honda Titan, vermelha e placa NOU-3043; Honda XRE, placa NOY5D93; e Titan, vermelha, placa PHK-3983. O detido foi conduzido em seguida, juntamente com as vítimas, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

 

Em outra ação, por volta das 13h50, uma mulher buscou a unidade militar informando ter sido vítima de roubo do seu aparelho celular, além de uma quantia em dinheiro. Ela repassou aos policiais a localização do aparelho, por meio de rastreamento. 


A equipe da viatura 6368 se dirigiu ao local apontado, primeiro na comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, e após o Nova República, no Distrito Industrial, onde o celular foi localizado nos fundos de uma casa, provavelmente arremessado pelos infratores para se livrar do material.

 

O celular foi entregue à vítima, que foi orientada a fazer o registro da ocorrência para as demais providências.

 

Denúncias 


A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 



FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário