Influenciadora é morta a facadas pelo marido, que em seguida cometeu suicídio - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Influenciadora é morta a facadas pelo marido, que em seguida cometeu suicídio


Uma influenciadora digital de 38 anos foi vítima de feminicídio na noite deste domingo (5).em Valinhos, no interior de São Paulo. Bruna Quirino foi morta a facadas pelo próprio marido, Rodrigo Quirino, de 40 anos, em um condomínio no bairro Bom Retiro.


Depois de assassinar a esposa, o agressor tentou atacar a própria filha, de 20 anos. Na sequência, o homem tirou a própria vida. De acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada no crime foi apreendida, assim como dois celulares. Os objetos vão passar por perícia.


A Guarda Municipal foi chamada por volta das 23h para atender uma briga de casal. Ao chegar na residência, a mulher já foi encontrada morta ao lado do corpo do marido.


Ainda conforme a GM, a vítima tentou sair do apartamento e pedir socorro após ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio. Na sequência, o marido cometeu suicídio. O caso foi registrado no plantão policial do município como homicídio, suicídio e violência doméstica. A investigação vai ficar a cargo 1º Distrito Policial de Valinhos.




Vídeos com o marido


Bruna Quirino era influenciadora e somava mais de 25,4 mil seguidores no Instagram. Ela fazia publicidade sobre moda, beleza e cabelo, além de ser professora de zumba em uma academia de Valinhos.




Dois dias antes de ser morta, a mulher compartilhou um vídeo feito com o marido, onde fazia uma paródia de como é ser patroa do próprio esposo. Bruna tinha o costume de mostrar sua rotina e alguns vídeos tinham a participação de Rodrigo.


Em seu perfil no Instagram, o agressor se definia como “casado, pai, família e feliz”. Na tarde de domingo, horas antes de ser assassinada, a vítima fez postagens informando aos seguidores que gravaria vídeos para o canal dela no YouTube.




Fonte: Metropoles 




Nenhum comentário