Lary Bottino é a nova peoa de A Fazenda 13 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Lary Bottino é a nova peoa de A Fazenda 13

 Natural do Rio de Janeiro, Laryssa Bottino é digital influencer e modelo. Mas nunca deslanchou por nenhum deste ofícios e a coluna LeoDias reuniu em algumas linhas as maiores curiosidades da nova peoa de A Fazenda 13.


Lary ganhou projeção após participar do De Férias com o Ex, da MTV, em 2017, na mesma temporada que revelou Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, que participaram de A Fazenda 11.

 

Já em 2021, a carioca voltou ao reality da MTV, mas saiu de lá pior do que entrou. Ela brigou com a casa inteira e não colheu bons frutos depois que o programa acabou.


Fora da casa, a influencer foi acusada por Ariadna Arantes de se apropriar de uma pulseira de brilhantes que havia pedido emprestada e só devolveu a jóia após a ex-BBB fazer um escândalo nas redes sociais.


Além do De Férias com o Ex, Lary também participou do reality Game dos Clones, que Sabrina Sato apresentou na Record e no Prime Video, em 2020.


Em A Fazenda 13, Laryssa vai entrar com informações do “mundo real” e terá o apoio de Gui Araujo, de quem é melhor amiga.


Lary ocupará a vaga deixada por Medrado que, conforme noticiado em primeira mão pela coluna LeoDias, desistiu do reality rural da Record TV. 

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário