Últimas

Muita promessa e pouca ação: Medrado sai de A Fazenda pior do que entrou

 Fernanda Medrado era um dos nomes mais aguardados pelos fãs do reality show A Fazenda, mas tornou-se a maior decepção da temporada. Cheia de falsas modéstias, a cantora e ex-Power Couple Brasil não sustentou o que prometeu e pediu para sair em tempo recorde: 10 dias de confinamento.


Como a coluna Leo Dias deu com exclusividade, a rapper tocou o sino nesta quinta-feira (23/9) e terá de devolver o cachê de R$ 80 mil reais que ganhou para entrar, além do carro 0 Km que venceu em uma dinâmica na primeira semana da atração, fora a multa rescisória. Ela também não terá direito ao cachê de merchandising. Medrado pediu para sair por vários motivos, além do psicológico mais fraco do que o do cavalo Colorado, e a coluna lhe conta agora.

 

Primeira eliminada da última edição do reality de casais da Record TV, Medrado começou a sua campanha para ser escalada para A Fazenda no dia seguinte à sua saída do Power Couple. Foram telefonemas para ex-participantes como Stefani Bays, MC Mirella e Mirela Janis, live no Instagram com os fãs e grupos de mutirão antes mesmo de ser convidada. Ela queimou a largada e chegou a Itapecerica da Serra cheia de esquemas pré-acordados com os atuais peões. Era o famoso “Grupão do Zap” da Medrado.


Com Dayane Mello, por exemplo, a ideia era formar uma dupla para conquistar aquela parte do público que gosta de shippar casais homoafetivos. A modelo e ex-BBB até chegou a comentar em uma conversa dentro da sede oficial que a rapper não estava agindo da forma como haviam combinado. Com Rico Melquíades ela também tinha “combinados”. O ex-MTV foi o escolhido para partir para cima de Nego do Borel ao lado dela. Mas tudo estava indo por água abaixo. O medo de ser exposta e sair com a imagem de falsa era enorme!

 

A amiga de Dynho Alves seguiu e mandou mensagens para todos os 20 confinados do reality rural. Fernanda ligou e recebeu ligações das agências Mynd (Mah Tavares e Krawk) e a MM (que assessora Arcrebiano Araújo e Erika Schneider) em busca de parcerias, mas não queria pagar o valor mensal que tais nomes cobram pelo serviço. Ela jantou com outros fazendeiros em busca de aliados, mas nada saiu como o planejado.


Em resumo, Medrado entrou jurando que iria arrasar no programa, mas encontrou mulheres maduras e com temperamentos fortes. Ela não conseguiu chamar atenção e preferiu sair a passar vergonha no jogo. Minutos antes de pedir para sair de A Fazenda 13, uma discussão com Tati Quebra Barraco fez com que ela tomasse tal decisão de uma vez por todas.



A ex-esposa de Claytão tem, sim, de devolver o cachê à Record TV e as expectativas dos milhares de seguidores que ela possui nas redes sociais. A coluna torce para que ela tenha, agora, um acompanhamento psicológico, pois todos sabem que este era um sonho dela e que saiu pior do que a encomenda. 

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário