Mãe é presa suspeita de matar filho recém nascido enforcado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mãe é presa suspeita de matar filho recém nascido enforcado

Uma mulher de 24 anos foi presa, suspeita de matar o próprio filho recém nascido em Sericita, município que fica a 274 km de Belo Horizonte. A criança teria sido enforcada pela mãe até a morte.

A suspeita teria feito o próprio parto no dia 2 de agosto e, em seguida, matado o bebê. O crime só foi descoberto nesta terça-feira (7).


Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento, uma testemunha acionou os militares ao sentir um forte odor vindo de um tapete da casa da suspeita. A PM encontrou o corpo do recém nascido enrolado no tecido e a perícia foi acionada.


A mulher foi localizada e presa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, a suspeita estava indo para a capital mineira em uma viagem combinada com um taxista da cidade.


Ao descobrir o crime, a polícia entrou em contato com o taxista e pediu para parar o veículo no posto da Polícia Rodoviária Federal de Sabará. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e confirmou ter praticado o infanticídio.




Fonte: R7

Nenhum comentário