PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que matou sargento do Exército - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que matou sargento do Exército


Manaus|AM- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de homem que está sendo procurado pelo homicídio do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, que tinha 29 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (1º), por volta das 18h23, no bairro Praça 14 de janeiro, zona sul de Manaus. 

 De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a vítima foi assassinada em uma cafeteria, de sua propriedade, localizada no endereço mencionado. 

Um homem moreno usando camisa de gola alta e boné, chegou à cafeteria pilotando uma motocicleta, estacionou o veículo em frente ao estabelecimento comercial, entrou no local e perguntou pela vítima, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra a mesma, e fugiu do local”, disse o delegado. 


 Disque-denúncia

O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização do suspeito, entre em contato pelo (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garante.

Nenhum comentário