'SANDRINHO' E 'BARBA': Dois perigosos líderes do Comando Vermelho finalmente são presos pela polícia do Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

'SANDRINHO' E 'BARBA': Dois perigosos líderes do Comando Vermelho finalmente são presos pela polícia do Amazonas

 Dois dos mais perigosos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram presos em Manaus durante ação de policiais civis que já estavam no encalço desses famigerados traficantes de drogas.


O primeiro a ser preso foi Alexsandro Oliveira dos Santos, vulgo “Sandrinho”, que sempre comandou as principais bocas de fumo nos bairros de São Jorge, Glória, Santo Antônio e São Raimundo, todos na Zona Oeste de Manaus.

 

O outro criminoso preso é Deive Aranha Virgínio, o “Barba”, que é acusado de comandar o tráfico de drogas e de determinar o assassinato de rivais de facções oponentes no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

“Sandrinho” e “Barba” eram considerados fugitivos e estavam com mandados de prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas, mas somente agora foram localizados e os mandados judiciais foram cumpridos pela polícia.


De acordo com a polícia no ano passado quando fugiu do Amazonas para Santa Catarina, “Sandrinho” participou do roubo de mais de 150 armas de fogo, quando também participou do Comando Vermelho naquele Estado.

 

O mesmo traficante foi investigado e apontado como um dos principais líderes de uma violenta rebelião que aconteceu em 2018 em que um grupo de 34 presos fugiu do Centro de Detenção Provisória Masculino 2.


Demorou muito para a polícia para localizar e prender “Sandrinho” e “Barba”, e agora que os mandados de prisão preventiva de ambos foram cumpridos vão retornar ao sistema prisional para pagarem por todos os seus crimes.

Nenhum comentário