Vídeo; Antes de ser executado, Adolescente de 16 anos entrega comparsas do tráfico no Santo Agostinho - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo; Antes de ser executado, Adolescente de 16 anos entrega comparsas do tráfico no Santo Agostinho



Manaus|AM- Um adolescente de apenas 16 anos, foi violentamente executado com disparos de arma de fogo pelo corpo na Avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. 


A vítima, após almoçar com familiares na tarde deste domingo, (5), desapareceu por volta das 12h, quando familiares descobriram posteriormente que o mesmo teria sido sequestrado por membros de uma facção criminosa.


De acordo com informações, o jovem teria um suposto envolvimento com o tráfico de drogas da área e foi obrigado a gravar um vídeo entregando membros da facção. Após gravar o vídeo sob pressão, o adolescente foi assasinado e teve o corpo jogado em um terreno baldio. (Veja o vídeo abaixo) 



A mãe do rapaz, esteve no local onde o cadáver foi desovado, e acabou desmaiando ao ver o filho morto. O crime tem ligação com o tráfico de drogas. O corpo foi recolhido para o IML, e a polícia deve investigar o caso.





Nenhum comentário