Vocalista da banda ‘Forró de respeito’ é perseguido e baleado em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vocalista da banda ‘Forró de respeito’ é perseguido e baleado em Manaus


Manaus|AM- Na madrugada desta quinta-feira (9), por volta das 5h da manhã,  o cantor Romário de jesus, vulgo “Bruxo”, popularmente conhecido como “Romarinho Mec”, vocalista da banda Forró de respeito, foi alvejado com oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade. No momento, o cantor estava comemorando seu aniversário de 27 anos.

Romarinho estava fazendo show na casa de eventos, juntamente com banda, na qual recebeu diversas homenagens de parabéns  no palco. No decorrer da noite tudo estava bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, não identificados, que portavam fuzil e pistola.


Familiares da vítima informaram que não se trata de uma execução, mas sim de um latrocínio ( roubo seguido de norte). 


“Me passa o que tu tem aí. Disseram. Não foi  encomendado. Foi um assalto e mataram ele”.  Disse a esposa do cantor.


De acordo com informações preliminares, o cantor teria sido baleado na frente da casa de uma mulher identificada como Rosa Paruara Guaymaram, que não quis informar o endereço da área. Através de uma publicação nas redes sociais, desesperada , a mulher contou que a vítima estava sozinha e havida sido socorrido e levado para o hospital 28 de agosto.



Amigos do cantor, que se reuniram em corrente de oração, informaram que até as 08h da manhã de hoje, ele ainda estava na sala de cirurgia.


Veja; https://www.opiniaomanauara.com.br/2021/09/urgente-cantor-bruxo-da-banda-forro-de.html


Até a ocasião, não há nenhuma pista sobre os suspeito e  a motivação do crime.


Além dele, um homem de 24 anos identificado como André L.G.S , estava também no carro e também foi atingido. 

Nenhum comentário