Urgente! Cantor “Bruxo” da banda ‘Forró de respeito’ não resiste e morre no hospital 28 de agosto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Urgente! Cantor “Bruxo” da banda ‘Forró de respeito’ não resiste e morre no hospital 28 de agosto




Manaus|AM- Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (9), a morte do cantor Romário de Jesus, vulgo “bruxo” da banda  Forró de respeito, que foi baleado com cerca de 8 tiros por criminosos durante um possível assalto, após sair de uma casa de festa, localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.


Romarinho, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital 28. O cantor estava fazendo um show na casa de festa Tanda Hall,  em comemoração ao seu aniversário de 27 anos. Após sair do local, foi perseguido por criminosos, até o momento não identificados, no trecho da rua Natividade, bairro redenção, Zona Oeste da capital.


O veículo modelo Hyundai HB20 Sedan, modelo PHG-4832,  que o cantor estava pilotando foi alvejado com pelo menos 18 tiros de fuzil e pistola, 8 deles atingiram Romarino. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida, e encaminhado ao pronto socorro 28 de agosto, onde passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Familiares da vítima informaram que não se trata de uma execução, mas sim de um latrocínio ( roubo seguido de morte). 


“Me passa o que tu tem aí. Disseram. Não foi  encomendado. Foi um assalto e mataram ele”.  Disse a esposa do cantor.




Familiares e amigos  do cantor se reuniam em frente ao hospital em corrente de oração.  Ele deixa uma esposa e um filho ainda criança. 


A Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros (DHES) irá investigar o caso. 


Nenhum comentário