Bandido saca arma na cara de um homem e ele escapa de levar tiros; VEJA OS VIDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bandido saca arma na cara de um homem e ele escapa de levar tiros; VEJA OS VIDEOS

 Por volta das 18h30 de sexta-feira, 8, um homem foi assaltado por dois motoqueiros na Rua J do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Sem atentar ao perigo que esse tipo de gesto representa hoje em dia nas ruas de Manaus a vítima está sentada na calçada, com o celular ligado nas mãos e isso, fatalmente, chamou a atenção dos bandidos.


Um dos vídeos gravados por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostra que o popular se expôs demais ao perigo e infelizmente, teve o aparelho roubado.


Quando o bandido vai pegar o celular a vítima joga o aparelho

para dentro do carro à sua frente


A gravação também mostra que o homem escapou de receber um tiro na cabeça quando percebeu a aproximação do assaltante e jogou o telefone celular para dentro do veículo que estava estacionamento logo à sua frente.


O bandido chegou a apontar a arma para a cabeça da vítima, mas não apertou o gatilho, pegou o telefone celular de dentro do veículo, subiu na garupa da motocicleta e fugiu com o comparsa.


O assaltante não atirou na vítima, subiu na garupa da motocicleta

e fugiu com o comparsa (Fotos: Divulgação)


No total foram gravados dois vídeos do referido assalto que ainda assim, para sorte e sobrevivência da vítima, não se transformou tragicamente em mais um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

VEJA VÍDEOS:







Nenhum comentário