Viih Tube posa de biquíni à beira da piscina e namorado provoca - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Viih Tube posa de biquíni à beira da piscina e namorado provoca

 A influencer e ex-sister do BBB21 Viih Tube, de 21 anos de idade, sextou com uma foto à beira da piscina, com um biquíni colorido, além da barriga chapada e algumas de suas tatuagens à mostra.


 "Grata", limitou-se a escrever, na legenda do post, publicado nesta sexta-feira (8). "Falou pouco mas falou pouco", brincou Bruno Magri, namorado de Viih, provocando a amada. "Somente o necessário", rebateu, com emoji de carinha apaixonada.

 

Nos stories, Viih ainda atendeu a pedidos de seguidores, que solicitaram algumas fotos, e postou cliques aos 18 anos, aos 15 (de sua festa de debutante, com um vestido de Bela, da A Bela e a Fera) e até "uma foto que nunca postaria".



"Fala do meu corpo, fala do que quiser, sabe, não me machuca. Mas esse assunto [Setembro Amarelo] me machuca muito. É por isso que eu sumo cada vez mais da internet. As pessoas estão perdendo o rumo, perdendo o sentido do que elas falam. Acham que as pessoas não vão ler. E eu leio, eu leio tudo, porque sei que tem fãs, gente que se dedica tanto, e quero ser grata por eles. Mas umas coisas que a gente encontra no meio do caminho...", lamentou Viih, que relembrou como já se expôs com relação à saúde mental para ajudar outros internautas.



"Faz dois anos que faço vídeos no canal, tem um vídeo que fala de quando me perdi de mim, falei sobre tudo que já vivi, já senti, tem vários IGTVs aqui, tem uma série chamada Saúde Mental no meu Instagram. Mas tenho que mostrar a realidade, porque não sou de ferro. Você sabe qual é seu ponto fraco e esse é o meu. Estou tentando, sabe, mas as pessoas não têm noção do que elas fazem, como se internet fosse terra de ninguém", ainda disse ela, em trecho do desabafo. 

Nenhum comentário