Bandidos interceptam, apontam arma de fogo, roubam motocicleta e deixam a pé mais um mototaxista na Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bandidos interceptam, apontam arma de fogo, roubam motocicleta e deixam a pé mais um mototaxista na Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 Logo no dia 1º deste mês, por volta das 17h53, um mototaxista que estava trabalhando, para garantir o sustento da família, foi assaltado e teve a motocicleta levada pelos bandidos.


O crime foi gravado pela câmera de segurança de uma residência da rua onde aconteceu no Conjunto Renato Souza Pinto, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O mototaxista acaba de deixar um passageiro e quando está saindo do local é interceptado por um veículo de cor branca, modelo e placa que ainda não foram divulgados.


De dentro do veículo que supostamente também é roubado, saem três bandidos, um deles apontando uma arma de fogo e primeiramente é subtraído o dinheiro e o telefone celular da vítima.

 

Quando os bandidos já estão se preparando para a fuga, um deles resolve voltar e roubar a motocicleta, depois de ordenar que seu proprietário se afaste e deite no chão de peito para baixo.


A quadrilha que tem um quarto bandido ao volante, finalmente vai embora levando todos os valores e o veículo que é a ferramenta de trabalho do mototaxista que agora está a pé.


A vítima não quis divulgar seu nome, mas registrou no mesmo dia a queixa na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) no entanto, a motocicleta ainda não foi encontrada.


Quem tiver alguma informação sobre os bandidos ou o paradeiro da motocicleta pode informar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


Veja o vídeo:



Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário