IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e motorista de aplicativo fica ferido no começo da manhã deste sábado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e motorista de aplicativo fica ferido no começo da manhã deste sábado

 Um homem identificado como Rayfran da Costa Silva, idade não divulgada, foi assassinado por volta das 5h30 da manhã deste sábado, com pelo menos sete tiros, na porta de sua casa situada na Rua 23 do bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


Informações preliminares confirmam que Rayfran era marinheiro e foi atingido com os disparos por um grupo de homens que estavam em um carro de modelo, cor e placa ainda desconhecidos.


Rayfran iria viajar hoje, no começo da manhã, por isso solicitou um veículo por aplicativo e assim que saiu de casa com uma mala na mão foi surpreendido pelo grupo criminoso, que já estaria esperando o momento certo para agir.

 

O marinheiro foi atingido na cabeça, peito e nas costas, tendo morte instantânea, enquanto que o motorista de aplicativo, conseguiu fugir, mas há informação que ele foi atingido com um tiro de raspão e conseguiu chegar no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


A mala de viagem que estava com o marinheiro foi roubada pelos autores do crime, por isso existe a suspeita de que ele foi vítima fatal de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


O corpo de Rayfran da Costa ficou no local do crime até a chegada de policiais militares e as equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS), Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).


Através da dinâmica do crime e o fato dos seus autores terem fugido levando a mala de viagem da vítima, a principal linha de investigação será de que realmente tratou-se deum latrocínio.


Mas os policiais da DEHS também estranharam a quantidade de tiros disparados contra Rayfran, por isso não está descartada a possibilidade de uma execução planejada, e que os envolvidos já saberiam até mesmo o horário que o marinheiro estava saindo de casa.


O corpo foi removido por volta das 7h50, levado para necrópsia no Instituto Médico Legal e uma investigação do caso será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


IMAGENS FORTES E VÍDEO:










Nenhum comentário