Chocante: dois homens são mortos e mãe e bebê baleados em execução no bairro Tarumã - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Chocante: dois homens são mortos e mãe e bebê baleados em execução no bairro Tarumã



Manaus|AM- Um crime bárbaro ocorreu na manhã deste sábado (2), no qual dois homens foram executados a tiros dentro de uma casa no bairro Beija-Flor, na comunidade Campo Sales, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade. Em meio a execução, uma mulher e um bebê foram baleados.


Conforme repassado pela 20° Companhia Interativa (CICOM), quatro elementos chegaram em um veículo, modelo gol branco. Na sequência, os criminosos invadiram a quitinete e efetuaram os disparos contra as vítimas. 


Na ação, Douglas Paiva e Marlon morreram na hora. Geiza Paiva Dias, 23 anos, também alvo dos atiradores, foi atingida de raspão. Já o bebê que estava no colo da mãe, foi atingida por um disparo na cabeça. Mãe e filho foram levados para a Unidade  de Pronto Atendimento (UPA), localizado no bairro.


Devido à gravidade, o bebê foi transferido para o Hospital Pronto-Socorro da criança Joãozinho, localizado na Zona Leste de Manaus. Segunda informações, a criança encontra-se entubada.  Ainda de acordo com a polícia, os meliantes ainda tentaram roubar o carro das vítimas, que encontrava-se estacionado na garagem do imóvel.



Ainda não há informações da motivação do crime. O instituto Médico Legal (IML), esteve presente para remoção dos corpos. O caso será investigado pela Delegacia de homicídios e sequestros.



*Com informações Canal Livre


Nenhum comentário