Últimas

Quatros pessoas são presas presas por tráfico de drogas em Presidente Figueiredo

Os indivíduos irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores



Manaus|AM- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (1º), por volta das 15h, quatro indivíduos e apreendeu uma adolescente de 15 anos, que estariam embalando e preparando entorpecentes para serem consumidos em uma festa. A prisão ocorreu na rua Girassol, bairro Aida Mendonça, naquele município.


Na ocasião, foram presos Bruno Santos da Silva, 29; Fabrício Wesley dos Santos Leite, 23; Micael Alessandro Lima da Silva Brito, 20 e Leandro da Silva Silva, 30.


Conforme o delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, as equipes policiais foram ao local averiguar denúncias anônimas, ocasião em que encontraram os indivíduos com 1,6 kg de maconha, 421 gramas de substância entorpecente com aspecto de oxi, além de três balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, cordões, pulseiras, documentos de identidade e R$ 413,50, em espécie.


Constatamos que os entorpecentes seriam usados para abastecer uma festa do tipo rave, que aconteceria neste fim de semana no município. Os indivíduos estavam embalando e pesando o material, momento em que foi dada voz de prisão a eles”, explicou o titular.


Procedimentos


Encaminhados ao 37º DIP, os indivíduos irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, eles permanecerão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. Foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em nome da adolescente e a mesma foi entregue aos responsáveis.

Nenhum comentário