Criminoso é morto durante tentativa de assalto na zona Leste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Criminoso é morto durante tentativa de assalto na zona Leste de Manaus

Manaus – Na noite desta Quarta-feira (6), um criminoso até o momento não identificado, foi abatido por um ‘justiceiro’, durante uma tentativa de assalto frustrada na linha 652, na avenida Grande Circular, na zona Leste de Manaus. Um comparsa foi alvejado e encaminhado para o Pronto-Socorro.

Segundo relatos de passageiros, a dupla adentrou o ônibus coletivo e já foram anunciando o assalto, neste momento um outro homem que estava no ônibus percebeu a ação criminosa, sacou uma arma de fogo e começou a atirar em direção dos vagabundos. Houve troca de tiros e um passageiro foi alvejado com um disparo na perna. Um dos elementos foi alvejado ao tentar fugir e caiu morto, seu comparsa foi alvejado e agredido por passageiros.

Policiais que patrulhavam a área chegaram ao local e isolaram a cena do crime, armamentos foram apreendidos e encaminhados ao 14° DIP. O passageiro e o outro assaltante feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro. O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. O ‘justiceiro’ não foi localizado.




Nenhum comentário