Últimas

Em Roraima, piloto desaparece após pousar em clareira de Terra Yanomami

Está desaparecido desde o dia 26 de setembro o piloto de helicóptero Álvaro Miranda Neto. De acordo com o boletim de ocorrência, Álvaro pousou em uma clareira em uma Terra Yanomami ao bater com a pá da aeronave em uma árvore entre as comunidades Alto Catrimani e Maloca Papiú.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Roraima,está sendo levantada todas as informações para verificar a possibilidade do envio de uma equipe ao local para realizar as buscas.

Segundo a esposa de Álvaro, o piloto tinha 30 anos de experiência. Familiares cobram das autoridades que seja realizada a busca terrestre do desaparecido.

“Não desistiremos. Continuamos na luta! Foi-se para Boa Vista. Uma semana fazendo todos os contatos possíveis e imaginários! Comunicando a todos os órgãos competentes! Não obtivemos sucessos. A busca correta como deve ser feita por terra! Muito difícil e complicado! Procurou-se os responsáveis também sem sucesso”, afirmou a esposa de Álvaro por meio de suas redes sociais.

Segundo o boletim de ocorrência, outro helicóptero estava sobrevoando a região e deixou o local para solicitar ajuda, mas ao retornar à clareira não encontrou mais o piloto.

Nenhum comentário