Homem que aplicava golpe do “Falso Pedinte” é desmascarado em fila de banco, em Manaus; veja! ! - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem que aplicava golpe do “Falso Pedinte” é desmascarado em fila de banco, em Manaus; veja! !

Manaus – Na última terça-feira (26), uma mulher que não teve sua identidade revelada, divulgou em redes sociais, um vídeo registrado por ela mesma, onde mostra o momento em que um homem que aplicava o chamado golpe de “Falso Pedinte” é desmascarado na fila de uma agência bancária na Zona Norte da capital.

Conforme informações, o homem pedia dinheiro em filas de bancos, loterias e em Hospitais para, segundo ele, comprar uma passagem de barco para ele e para sua esposa. No vídeo, quando questionado sobre sua esposa, ele informa que ela está no Shopping Sumaúma.

A mulher que registrou tudo disse que deu o valor integral das passagens solicitado pelo “pedinte” há alguns dias atrás, e que ele estaria novamente com a mesma conversa para conseguir dinheiro fácil. Outra mulher que está na fila também confirma já ter visto o golpista no mesmo local e com o mesmo papo.

Sem ter o que falar, o golpista vai embora do local muito irritado com a atitude da mulher. O homem usa “Deus” como forma de apelo para que pessoas sintam “pena” e deem dinheiro para ele.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário