Ex-noiva diz que Lucas Penteado é viciado em cocaína e nega traição - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex-noiva diz que Lucas Penteado é viciado em cocaína e nega traição

 Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, afirmou que o ator é usuário de drogas e estava “transtornado” no dia em que a acusou de traição, abrindo uma transmissão ao vivo no Instagram.

 

“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já tava fora de si desde quarta-feira, usando e tava embriagado…”, explicou Julia, que tentou tirar a própria vida após as acusações do ex, ao programa A Tarde é Sua.

 

O repórter Bruno Tálamo questionou o que Penteado teria usado. “Cocaína”, respondeu Julia. “Ele é usuário de cocaína?”, perguntou o repórter do programa da RedeTV!. “Infelizmente, sim”, reforçou a jovem.


De acordo com Julia, a confusão começou após ela se negar a ir em um show de humor com Lucas, pois não estava confortável com o jeito dele. Quando o rapaz voltou para o apartamento, a acusou de traição com o segurança.


“Na quinta, a gente tinha um evento para ir que era o show de stand-up do Yuri Marçal e eu falei pra ele: ‘no estado que você está, vou ficar. Agora se você quiser ir, pode ficar a vontade’. Ele saiu por volta das 21h. Não sei se chegou a ir nesse evento. Quando ele chegou em casa, estava mais transtornado do que já estava, revirando a casa inteira, já alegando e afirmando que eu tinha levado gente pra dentro de casa, procurando coisas que não tinham. Foi quando eu peguei o interfone e liguei para a portaria”, explicou.



“O cara falou que ele não poderia solicitar a ambulância, somente eu, mas que estava enviando o segurança pra ver se estava tudo bem. Eu falei ‘tá bom’. O segurança subiu, bateu na porta e ele não quis abrir a porta, falando que estava tudo bem. Eu falei assim: ‘Amor, abre a porta. Vamos para o hospital, você não está bem. Por favor’. Ele não queria abrir a porta. Aí eu falei: ‘abre para o segurança e mostra que tá tudo bem’. Foi aí que ele abriu a porta e eu saí junto com o segurança”, acrescentou.

 

Depois que o segurança subiu, ela resolveu sair do apartamento porque estava com medo de acontecer alguma tragédia. Foi a partir daí que Lucas gravou a live. “Foi quando eu saí do apartamento e fui sentido elevador, aí ele viu eu saindo para o elevador com o segurança e abriu a live inventando aquela história que eu estava o traindo”.


Julia ainda contou que, por conta da exposição na mídia, tomou calmante de forma excessiva, precisando ser levada para um hospital. Apesar do susto, a jovem passa bem.

 

“Era muita coisa na minha cabeça, muita gente, minha mãe sendo ameaçada, eu sendo ameaçada, as pessoas sem saber realmente o que aconteceu e vindo falar. Eu sem saber o que fazer. Eu esperando um pronunciamento dele que até agora não teve. Eu e minha mãe estamos sozinhas nesta”, contou.


“Tomei bastante, passei mal, minha mãe me levou para o hospital e tive uma crise de surto. Minha mãe pediu socorro pra uma viatura e vieram outras, mas agora estou bem”, concluiu. 

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário