Governo abre inscrições de sorteio de ingressos para jogo do Brasil em Manaus; Veja como participar - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Governo abre inscrições de sorteio de ingressos para jogo do Brasil em Manaus; Veja como participar

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou na tarde desta terça-feira (5) a abertura das inscrições para sorteio de 3 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai. 

Os interessados terão que se cadastrar no site www.vacinapremiada.am.gov.br até segunda-feira (11). Os sorteios ocorrerão a partir da semana que vem. 

Lima explicou que para concorrer aos ingressos, é preciso morar no Amazonas e estar com o ciclo de imunização contra a Covid-19 regularizado. Poderá participar quem tiver tomado as duas doses ou dose única da vacina e aquelas pessoas que receberam a segunda dose 15 dias antes da realização do jogo, ou seja, a partir do dia 29 de setembro. Nesse último caso, haverá triagem com teste de RT-PCR (72 horas antes do jogo) ou de antígeno (48 horas antes). Os bilhetes são uma contrapartida da CBF para o Estado, sem custo para o Governo do Estado.


O interessado deve preencher um cadastro informando nome, telefone, endereço, número do RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF. Somente a pessoa sorteada poderá assistir à partida, não podendo transferir ou revender o ingresso, pois ele estará vinculado ao CPF. Os dados informados na inscrição serão cruzados com as informações do Conecte SUS do Ministério da Saúde para confirmar a aplicação das duas doses ou da dose única.

Serão 600 ingressos sorteados por dia, sendo 200 pela manhã, outros 200 à tarde e mais 200 à noite. Os nomes dos contemplados serão divulgados nas redes sociais do Governo e no site da Vacina Premiada.

No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

Depois de concluída a fase de sorteio, o Governo do Estado vai divulgar o local, data e hora de retirada dos ingressos. Cabe salientar que, no momento da retirada, o torcedor deverá apresentar além do CPF, um documento com foto, carteira de vacinação e teste de antígeno ou RTPCR negativo nos casos de pessoas que tenham tomado a segunda dose a partir do dia 29 de setembro.

Nenhum comentário