Figueiredense concorre ao Miss Brasil Infantil 2021 em Curitiba - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Figueiredense concorre ao Miss Brasil Infantil 2021 em Curitiba



A Miss Amazonas infantil Hanna Paula, 10 anos natural de Presidente Figueiredo já está em Curitiba/PR representando o Amazonas no Miss Brasil Infantil 2021.

 

O concurso tem sido destaque no cenário nacional nos maiores veículos de comunicação. Podemos destacar: Programa Fantástico, Programa Ana Maria Braga e Programa Profissão Repórter – Rede Globo, Revista Crescer e Jornal O Globo-Editora Globo.




A representante amazonense já desfilou nos trajes pink, personagem Disney com a Bela e o traje típico representando o Galo-da-serra, ave típica e símbolo do município de Presidente Figueiredo. Vale frisar que as crianças não desfilam em Traje de Banho. 

 

Estou muito feliz por está representando meu estado, ainda mais Presidente Figueiredo. Espero que torçam por mim neste sábado onde será a grande final com o desfile do traje de gala”, disse confiante Hanna Paula, miss amazonas infantil.




As finalistas e vencedoras participam do concurso Internacional Little Miss Nations. O concurso é o evento infantil internacional de maior destaque realizado no Brasil com meninas de diversos países.

Nenhum comentário