Jovem confunde contrações com dor de estômago e descobre gravidez ao dar à luz - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem confunde contrações com dor de estômago e descobre gravidez ao dar à luz

 Certamente você já se deparou com a notícia de uma mulher que estava grávida, porém não tinha conhecimento do fato. Por incrível que pareça, esses relatos não são incomuns. Muitas mulheres acabam descobrindo que vão ser mãe com a gestação avançada ou mesmo na hora de dar à luz ao bebê. Foi justamente isso que aconteceu com a jovem Chess.

 

A jovem mãe somente descobriu que teria um herdeiro durante o nascimento do bebê. Inclusive, ela confundiu as dores do parto com dor de estômago e intestino. Através da plataforma TikTok a mulher relatou a sua experiência ao dar à luz de surpresa.

 

“Minha síndrome do intestino irritável está realmente piorando! Estou só com um pouco de inchaço então imagino que esteja tudo bem”, explicou a jovem em tom de desabafo. No entanto, pouco tempo depois, a jovem contou que, na verdade, o inchaço na barriga era uma gravidez.


Chess, de 19 anos, explicou em um segundo vídeo que havia colocado DIU, um método anticoncepcional muito usado pelas mulheres. Ela teria colocado o dispositivo no ano de 2015 e contou que sempre teve problemas com os ciclos irregulares.

 

Um ano antes de ter o bebê, ela disse que começou a apresentar outros problemas de saúde. Inclusive, chegou a realizar exames para saber se sofria de intolerância a algum alimento, porém os resultados foram negativos.

 

A descoberta da gestão ocorreu um dia antes do nascimento da criança, pois começou a ter sintomas. A jovem contou que sentia muita dor no estômago e corria para o banheiro de 15 em 15 minutos, mas não fazia ideia que estava em trabalho de parto. Quando a bolsa estourou, ela imaginou que tivesse urinado de tanta dor.


Os internautas questionaram se não havia nenhuma barriguinha e a jovem compartilhou uma fotografia para mostra que não tinha como desconfiar.

 

Fonte: 1News

Nenhum comentário