Últimas

Polícia Civil pede colaboração na divulgação da imagem de homem que matou sargento do Exército


Denúncia pode ser feita para a unidade especializada (92-99292-1015) ou para a SSP-AM (181)


Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de um homem que está sendo procurado pelo homicídio do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, que tinha 29 anos. O crime ocorreu no dia 1º de setembro deste ano. 

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a vítima foi assassinada por volta das 18h30, em uma cafeteria, de sua propriedade, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. 

Na ocasião do crime, o homem que aparece nas imagens, vestido com uma camisa de gola alta e usando um boné, chegou à cafeteria pilotando uma motocicleta. Ele estacionou o veículo em frente ao estabelecimento comercial, entrou no local perguntando por Lucas, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo e fugiu do local”, esclareceu Cunha. 

Disque-denúncia

O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização do suspeito, entre em contato pelo (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade especializada, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

Nenhum comentário