Vendedor do Carrefour é humilhado por gerente enquanto limpa o chão de joelhos; vídeo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vendedor do Carrefour é humilhado por gerente enquanto limpa o chão de joelhos; vídeo

 Mais uma cena revoltante foi flagrada na rede internacional de hipermercados Carrefour, dessa vez um vídeo publicado por um cliente, mostra uma gerente humilhando um vendedor que esfregava, de joelhos, o chão de uma loja no Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

No vídeo a mulher está em pé observando o jovem limpar o chão e fala “olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”.

A vítima de assédio moral é Pedro Henrique Monteiro da Silva, 23 anos. Ele contou ao G1 que a situação ocorreu no fim do mês passado, quando a gerente disse para ele limpar resíduos de cola do chão.

“Era a cola da fita de demarcação de distanciamento da Covid, ficou aquela cola preta. Ela falou: a gente tem que tirar isso. Eu chamei a equipe de limpeza, eles tentaram tirar e também não conseguiram, disseram que precisava usar uma máquina. Eu falei para ela que não tinha como a equipe limpar, porque a máquina não estava na loja. Ela falou que eu tinha que fazer e já começou a ficar nervosa”, relembra o funcionário.

Sobre a repercussão do caso, o jovem disse que só soube que um cliente gravou quando viu nas redes sociais.

Em nota, a assessoria de imprensa do Carrefour informou que a funcionária foi afastada e que o caso está em investigação.




Nenhum comentário