Sexta-feira tem especial Maná com banda Heroes em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sexta-feira tem especial Maná com banda Heroes em Manaus

 Manaus/AM - Para quem é fã da banda de pop rock mexicana, Maná, a banda Heroes faz um especial, nesta sexta-feira (29), a partir das 20h, no Kings Lounge Pub, localizado na Av. Rio Jutaí, 285, Vieiralves. Os ingressos custam de 30 a 50 reais.

Com um repertório de músicas que embalaram muitos romances, como as canções “Vivir Sir Aire”, “Lábios Compartidos”, “Eres mi Religion”, a banda Heroes promete uma noite memorável para relembrar vários sucessos da banda Maná, além de fazer um bloco de músicas caribenhas e dançantes para dar um “up” no show.

O evento terá como show de abertura o Cantor Afonso Rodrigues, fazendo um repertório com clássicos do rock nacional e internacional. Ele entrará no palco às 21h30.

Segundo o vocalista Isaac Amorim, a banda Heroes, fundada em 2009, foi a pioneira em Manaus a fazer especiais da banda Maná. Ele conta que ganhou do seu cunhado uma fita cassete da banda mexicana com o título “Falta Amor”, de 1990, e desde lá virou fã, introduzindo as músicas do grupo no repertório dos seus shows. 

Ainda de acordo com ele, após assistir um show em São Paulo ele resolveu começar uma maratona de especiais em Manaus, juntamente com outros amigos músicos, antes mesmo da criação da banda Heroes.

“O primeiro especial Maná foi no bar Flor-de-Lis, com a banda Los Caboclos, uma banda formada especialmente para esse show. Depois, em 2009, veio a ideia de montar a banda Heroes, fazendo vários especiais da banda Maná em vários bares e restaurante de Manaus. Mas este, de sexta, será de todos o mais importante para mim, pois pela primeira vez subirei ao palco com a minha filha, Leticia Amorim, que fará participação especial neste show. Minha filha canta desde pequena muitas canções que eu adoro”, diz ele.

Outras participações serão de Juliana Silveira, Célio Gentil, Afonso Rodrigues e Andrey San Silver, nas gaitas.

Juliana Silveira é a nova parceira de palco do músico Isaac Amorim, no seu projeto solo. Dona de um potencial vocal de excelência, Juliana embalará canções juntamente com a banda Heroes.

A banda Heroes tem como integrantes os músicos Ewerton Ferreira (guitarra),  Franklin Figueiredo (baixo), Cid Araújo (teclado), Alexandre Werneck (percussão), Josias Jr (bateria) e o vocalista Isaac Amorim que prometem não deixar ninguém parado.

Nenhum comentário