Cenas Fortes – Indígena mata esposa adolescente a golpes de faca, no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cenas Fortes – Indígena mata esposa adolescente a golpes de faca, no Amazonas

Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar em Maués (CIPM), registraram na Tarde de Quarta-Feira (17), um feminicídio na Área Indígena, Comunidade Menino Deus.

A Guarnição de Serviço recebeu uma ligação via linha direta informando que uma adolescente identificada como C.O.A (17 anos) de etnia indígena Sateré Mawé havia sido assassinada pelo vagabundo do seu próprio marido, a golpes de arma branca (Faca).

Segundo informações de populares daquela localidade, o indivíduo desferiu três golpes de faca na vítima, a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


O vagabundo foi pego ainda na comunidade, e foi conduzido até a Sede do Município de Maués.


A Equipe da 10ª CIPM e a Equipe da CASAI, foram até o Porto da Língua da Princesa para realizar a Condução do safado e do corpo da vítima. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao 48° DIP para serem realizados todos os procedimentos cabíveis.


O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério da cidade para os procedimentos médicos e logo será liberado para os Familiares. Ainda não a informações sobre o que tenha ocasionado o crime naquela localidade.






Fonte: Jornal Maués em Dia | 10ª m

Nenhum comentário