Criança de 5 anos está em estado grave após cair do colo do pai bêbado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Criança de 5 anos está em estado grave após cair do colo do pai bêbado


CURITIBA – Uma criança de cinco anos ficou em estado grave após ser derrubada pelo pai, em Agudos do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14).


De acordo com a PM, a avó da menina contou que ela foi derrubada pelo pai, que chegou em casa embriagado. Conforme a investigação, a criança bateu a cabeça contra o chão e ficou desacordada.


Sem sinais de vitais, a garota foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos do Sul, onde foi inicialmente atendida. Depois de 30 minutos de massagens cardíacas, retornou à consciência, conforme os policiais.


Em seguida, a menina foi levada até o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante a manhã deste domingo.


Os policiais prenderam o pai da criança e o levaram para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por lesão corporal grave e permanece preso.

Nenhum comentário