VÍDEO: PM apreende carro usado em roubo de gasolina no bairro Alvorada; suspeito segue foragido - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

VÍDEO: PM apreende carro usado em roubo de gasolina no bairro Alvorada; suspeito segue foragido

Manaus – Um homem até o momento não identificado, abasteceu um carro com placa falsa, fugiu sem pagar e ainda deixou uma frentista machucada, na manhã desta segunda-feira (15), em um posto de combustíveis na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da capital.

O homem se passou por cliente e chegou no local em um carro cinza por volta de 11h45, com uma placa traseira coberta por adesivos pretos, pediu para a frentista abastecer o valor de R$ 185,24, mas na hora de pagar, acelerou e fugiu.

No momento em que o homem acelerou, a frentista caiu, bateu a cabeça e desmaiou. Logo em seguida, a mulher foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, e depois que reestabeleceu a consciência, foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

A frentista ficou com um inchaço na cabeça, escoriações no rosto e braço direito e está acompanhada do gerente do local onde trabalha e de uma testemunha.

Através de câmeras de segurança do posto de combustíveis, a PM conseguiu localizar o carro usado no crime invadindo a casa onde o ladrão estava. Informações dão conta que o criminoso deixou o carro na casa de um familiar e saiu para se esconder.  Ele segue foragido.



Tocador de

Nenhum comentário