'É muito difícil forçar um sorriso’: Relata Maraisa sobre dificuldade de substituir Marília em Shows - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

'É muito difícil forçar um sorriso’: Relata Maraisa sobre dificuldade de substituir Marília em Shows

É muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso pra me mostrar bem no palco, porque, na verdade, eu nunca estarei', disse ela



Maraisa, dupla de Maiara, usou suas redes sociais, na noite deste domingo (14), para falar sobre a decisão dela e da irmã de assumirem todos os shows que Marília Mendonça, morta no dia 5 de novembro, faria. A cantora disse que essa não tem sido uma tarefa fácil, mas que querem manter o legado deixado pela rainha da sofrência.


"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows no lugar da Lila [Marília], eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã! Pra mim, é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, pra tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar… Por ela… Por nós!", começou.


A sertaneja agradeceu a compreensão de todos os fãs e o carinho que estão recebendo de todos nos últimos dias. "Quero agradecer a todos os fã-clubes e dizer que podem se sentir abraçados, e que, onde estivermos e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito desses shows é dar continuidade ao legado dela. É não deixar que o que ela fez, tenha sido em vão! Trazer um pouco de conforto, de paz e de Deus pra cada um de vocês! O que nós queremos nessa vida é levar alegria, bons exemplos e mostrar que somos mulheres fortes, como ela sempre foi", disse.


"Nós juramos em vida que seria até o infinito e estamos cumprindo nossa palavra, nossa promessa… Até o fim! Tenho certeza de que Deus vai continuar nos dando muita sabedoria e muita força para que continuemos esse legado."

Por fim, Maraisa falou sobre o show em Lorena, interior de São Paulo, que elas fizeram no lugar de Marília. "Hoje seria o show dela em Lorena SP! Eu sei que não será fácil, como não está sendo, pq ninguém sabe o que realmente passa em nossa mente e em nossos corações! E é por isso que eu agradeço a força que vcs tem nos dado! E vamos entregar esse show por ela! Vamos fazer acontecer", completou.




Fonte: R7

Nenhum comentário