Jovem é morta com 3 tiros após voltar de lanche - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é morta com 3 tiros após voltar de lanche


O principal suspeito da morte de Edrica é Edisandro de Jesus, ex-namorado e que estava inconformado com o término da relação




A jovem Edrica Moreira Lopes da Silva, de 19 anos, morreu nesta segunda-feira (15), vítima de feminicídio, após ser baleada com 3 tiros enquanto voltava de um lanche com a amiga, em uma praça do Sideral, em Belém. 

 

De acordo com amigos e familiares, Edrica e uma amiga estavam voltando de um lanche quando foram abordadas por um homem em um carro, que disparou pelo menos três vezes contra a jovem, um dos disparos acertou a perna da amiga da vítima. 


O principal suspeito da morte de Edrica é Edisandro de Jesus, ex-namorado e que estava inconformado com o término da relação. Edisandro, que é Sargento do Exército, já havia ameaçado e agredido sua ex-companheira várias vezes. No final de outubro, a jovem de 19 anos chegou a pedir medida protetiva contra o militar, que também responde processo por violência doméstica no estado do Amazonas.


A Polícia Civil informou que as buscas por Edisandro de Jesus estão sendo realizadas desde a manhã desta sexta-feira (12), mas o suspeito ainda não foi encontrado. Imagens das câmeras de monitoramento próximas aos locais já foram requeridas pela polícia. 

Nenhum comentário