Em Brasília, Raylan Barroso articula recursos para Eirunepé com bancada federal do Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em Brasília, Raylan Barroso articula recursos para Eirunepé com bancada federal do Amazonas


Cumprindo extensa agenda em Brasília esta semana, o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, teve encontro com diversos membros da bancada federal do Amazonas para articular investimentos para as áreas de infraestrutura, saúde, educação, previdência, produção rural, entre outros que beneficiarão diretamente o município do interior do Estado. 

Em encontro com o deputado federal Sidney Leite, ele articulou a destinação de recursos para saúde, infraestrutura, implementos agrícolas, melhoria de habitação e ampliação do programa de Aquisição de Alimentos (PAA).Já com Marcelo Ramos, o prefeito da cidade da Calha do Juruá garantiu recursos para a saúde, a aquisição de escavadeira hidráulica e liberação de recursos para pavimentação em concreto.

Além disso, também tive uma reunião com o presidente interino do FNDE, Gabriel Vilar, articulado pelo deputado Sidney Leite para saneamento de pendências nas obras da área da educação. Agradeço aos dois deputados pelo compromisso e a boa vontade para com o povo de todo o Amazonas, principalmente com a nossa amada Eirunepé”, afirmou Raylan. 

Articulado, o prefeito ainda se reuniu com os três senadores amazonenses. Eduardo Braga vai trabalhar para a disponibilização do perito digital do INSS do Município e a destinação de recursos para saúde e infraestrutura. Com o senador  Plínio Valério ele articulou recursos para construção do quartel da Polícia Militar, auxílio para agilizar a construção no novo terminal de passageiros e a reforma de Escola Municipal na comunidade Deixa Falar. Já com o senador Omar Aziz, o chefe do executivo de Eirunepé demandou recursos para saúde, educação e infraestrutura. 



Como sempre, nossos três senadores nos receberam com muita atenção por conhecerem de perto a realidade de quem vive no interior. Os recursos dos municípios são limitados, porém com essa ajuda dos nossos parlamentares e uma administração feita com responsabilidade, temos conseguido levar melhoria para Eirunepé nos últimos anos”, completou Raylan. 



Nenhum comentário