Homem surta e mata mulher a facadas e fere passageiros dentro de ônibus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem surta e mata mulher a facadas e fere passageiros dentro de ônibus



Um homem de 30 anos sacou uma faca dentro de um ônibus coletivo que seguia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, matou uma mulher e feriu três outros homens no início da tarde desta sexta-feira (12). 


O agressor, que não teve o nome divulgado, foi preso e, segundo a Polícia Militar do estado, apenas disse frases desconexas e não apontou motivação para o crime, aparentando estar em algum tipo de surto.


O ataque a faca ocorreu dentro do ônibus da linha 6120 (que faz o trajeto Ribeirão das Neves / Venda Nova / Ceasa), fora da área urbana, na BR-040, na altura do KM 523, perto do posto Gaúcho das Américas.


A mulher que morreu recebeu golpes no pescoço e na barriga, ainda segundo a PM. Outros dois feridos teriam partido para cima do agressor quando ele atacou a primeira vítima. 


Um deles recebeu várias facadas no tórax e foi levado de ambulância em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem.


O terceiro ferido seria um motociclista atacado pelo agressor, que desceu do ônibus e tentou fugir roubando a moto da vítima. Ele e os passageiros não estão em estado grave de acordo com as primeiras informações.


Após a tentativa de fuga, o agressor foi preso na Avenida Wilson Tavares Ribeiro, no bairro Nacional de Contagem, pela PM e levado para a delegacia da cidade.




Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário