Últimas

Pastor realiza culto com fiéis armados de fuzis nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, a seita Santuário de Unificação e Paz Mundial realiza cultos ultra conservadores com os fiéis armados, ou melhor, de fuzis nas mãos. As armas são chamadas pelos integrantes de “cajados de ferro”, e algumas das armas chegam a ser banhadas a ouro.

Uma foto bizarra do pastor Hyung Jin Sean Moon foi divulgada nas redes sociais, onde mostra ele empunhando um fuzil AR-15, além de usar uma coroa formada por balas da arma. O líder tem outros pregadores ultraconservadores na família.


Cada um de nós deve usar o poder do cajado de ferro não para armar ou oprimir, como foi feito em reinos satânicos deste mundo, mas para proteger os filhos de Deus”, declarou Moon.


Críticos alertam sobre a seita


“É um barril de pólvora. Quando você combina fanáticos com pessoas que possuem uma fábrica de armas, fico muito preocupado”, alertou Steven Hassan, que chegou a seguir o reverendo Moon.


Steve também fez um alerta sobre o irmão do pastor Moon, Justin, que tem uma fábrica de armas chamada Kahr Arms.

O pastor Hyung Jin Sean Moon é casado com Yeon Ah Lee Moon, uma das fundadoras do movimento, e seu pai era um famoso reverendo que dizia ser o “Messias” pela televisão.




Fonte: O fuxico Gospel 

Nenhum comentário