Mais três aprovados em concurso do TJAM são nomeados; confira - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mais três aprovados em concurso do TJAM são nomeados; confira

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) nomeou mais três candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio.

Os atos de nomeação (de número 797 a 799) foram disponibilizados na edição desta segunda-feira (22) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), nas páginas 3 a 4 do Caderno Administrativo.

Todos os atos são publicados no Caderno Administrativo do DJE e os candidatos podem fazer consulta nominal na pesquisa avançada, pelo endereço https://consultasaj.tjam.jus.br/cdje.

Confira;

Ulisses Alves Martins, candidato classificado em 158º para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de Assistente Judiciário;

Natalia Gabriel do Nascimento, candidato classificado em 159º para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de Assistente Judiciário;

Nayandra Stephanie Souza Barbosa,  4.ª colocação para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de analista judiciário, especialidade em Psicologia.

Nenhum comentário