Ministro do Turismo se revolta e xinga Lula: “Safado, ex-presidiário e cachaceiro” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ministro do Turismo se revolta e xinga Lula: “Safado, ex-presidiário e cachaceiro”




O ministro do Turismo, Gilson Machado, criticou neste sábado (20), pelo Twitter, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela viagem realizada por países da Europa. O ministro, que esteve com Bolsonaro no giro de seis dias pelo Oriente Médio na última semana, afirmou que o governo está “dando o sangue” para reconstruir a imagem do Brasil, mas Lula difama o país no exterior.


Estamos dando nosso sangue para reconstruir a imagem do Brasil,arrasado por anos de corrupção.Conseguimos!Os números são cristalinos.Aí vem um cabra safado,ex presidiário e cachaceiro lamber bota de Europeu e difamar nossa nação.

Nordestino de verdade ,tem orgulho de seu País. pic.twitter.com/7J46N8nlGh

— Gilson Machado Neto (@gilsonmachadont) November 20, 2021


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já reclamou de comparações feitas entre o roteiro pelo Oriente Médio e a viagem do ex-presidente à Europa, que ocorreram no mesmo período


Analistas políticos avaliam que a viagem de Lula, além de fazer um contraponto ao governo Bolsonaro em dois temas sensíveis no exterior — a preservação do meio ambiente e a escalada da pobreza no Brasil —, mostrou o isolamento do atual presidente.




Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário