Mulher casa com homem gay e afirma que é muito feliz no relacionamento - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mulher casa com homem gay e afirma que é muito feliz no relacionamento



Um casal composto por uma mulher heterossexual e um homem homossexual tem compartilhado a rotina nas redes sociais. A americana Brynn Ambley, 35, e o marido, Matthew Nielson, 33, são pais de duas filhas de 2 e 1 um ano. Eles são membros da Igreja Mórmon, que não aceita relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.


Brynn revelou ao jornal britânico Daily Mail que é muito feliz no casamento e um dos segredos de mantê-lo nos trilhos são sessões semanais em que discutem a vida sexual do casal. Eles se casaram em 2017 e Matthew garante que nunca havia feito sexo antes do matrimônio.


“Acredito que muito mais pessoas do que imaginamos são gays, bis, pan ou outros e não admitem. Muitos dos meus relacionamentos anteriores giravam em torno da atração química e não tê-la como fator principal na minha relação com Matthew foi revigorante”, declarou Brynn ao tabloide.


Matthew sempre soube que se sentia atraído por homens, mas como a igreja que ele frequenta não aceita relacionamentos homossexuais, namorou mulheres, sendo honesto sobre sua orientação sexual. “Quando ele me contou que era gay, simplesmente não me pareceu uma grande coisa”, revelou Brynn.


Antes de casar, eles namoraram por alguns meses até que terminaram o relacionamento porque Matthew se viu apaixonado por um homem. 


Permaneceram amigos e retomaram o namoro em setembro de 2017, quando Matthew pôs fim à relação com o rapaz.


Há quatro anos casados, hoje dividem a feliz rotina com dois mil seguidores no Instagram. “Nosso objetivo é mostrar que um relacionamento saudável entre pessoas com orientações sexuais diferentes é possível”, concluiu Brynn.

Nenhum comentário