Últimas

Polícia Militar prende homem em fuga com arma de fogo, na zona oeste

Infrator perdeu o controle do veículo e colidiu com uma residência  na tentativa de fuga

 



Policiais militares da Força Tática prenderam, na tarde da quinta-feira (11), um homem de 30 anos, em posse de arma de fogo, munições, placa de carro e outros objetos no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital.

 

O caso ocorreu por volta das 17h45, quando uma equipe policial em patrulhamento de rotina observou um veículo Ford Ka, de cor prata e placas PHE 6958, com três indivíduos em atitude suspeita.

 

A equipe emitiu sinal sonoro de parada, porém os suspeitos não obedeceram e fugiram. Os policiais iniciaram acompanhamento, que terminou na rua Álvaro Peres Filho, após os infratores perderem o controle do veículo e baterem em uma residência.

 

Dois deles conseguiram fugir. Já com o indivíduo capturado, foram encontrados uma pistola 840 calibre .40; duas munições intactas; um carregador .40; uma chave do veículo, e a placa original do veículo Ford Ka, de número PHA 9453.

 

A ocorrência foi registrada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime.

 

Denúncia 


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 




FOTO E VÍDEO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário