Assalto no shopping Sumaúma causa terror em clientes, em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Assalto no shopping Sumaúma causa terror em clientes, em Manaus

A ação dos criminosos assustou outros clientes que estavam no centro de compras


Manaus- Clientes viveram momentos de terror momentos em que criminosos praticaram assalto a uma loja de eletrônicos, na noite desta segunda-feira (27), no Sumaúma, Park Shopping, localizado na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.


De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em duas motocicletas e abordaram os funcionários da loja de eletrônicos com extrema violência. Os criminosos fizeram a limpa na bancada de smartphones Samsung da loja, levando 17 aparelhos celulares. Um deles foi rastreado e ajudou a Polícia a localizar os meliantes. 


A ação dos criminosos assustou outros clientes que estavam no centro de compras. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o desespero e a correria das pessoas que tentavam se proteger dos bandidos.


Após um cerco policial, os suspeitos foram presos e duas motocicletas foram recuperadas. Mesmo em um curto prazo, os suspeitos ainda conseguiram pintar, com spray de tintas, um dos veículos para tentar dificultar as buscas policiais


A ocorrência foi apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. E os elementos devem ficar detidos à disposição da Justiça.


Veja a nota do Shopping 


O Sumaúma Park Shopping informa que, na noite desta segunda-feira (27), ocorreu um assalto em uma de suas lojas e que está cooperando com as autoridades responsáveis pela apuração dos fatos. Vale ressaltar que não houve nenhum disparo de arma de fogo e nenhum ‘arrastão’. Ademais, shopping seguiu seu funcionamento normal.

Nenhum comentário