Últimas

Cliente toma atitude inesperada, garçonete fica aos prantos e acaba sendo demitida; veja vídeo


Mundo – Em ato de generosidade, um grupo de clientes ofereceu uma gorjeta de US $ 4.400 para uma garçonete dividir com outro funcionário, emocionada com a atitude do cliente ela não contém as lágrimas. Após ocorrido, o gerente a forçou a dividir o dinheiro com a equipe e ela acabou sendo demitida. O caso aconteceu no Arkansas.

Grant Wise, dono de uma imobiliária local, organizou o ‘$ 100 Dinner Club’ para jantar no Oven and Tap em Bentonville, Arkansas, no início deste mês, com cada membro contribuindo com uma gorjeta de $ 100.

Wise disse à KNWA que ligou para o restaurante antes do passeio para confirmar que seus garçons não compartilhavam gorjetas e deu a uma das garçonetes, chamada Ryan Brandt, um cheque de $ 4.400 para dividir entre ela e outra funcionária que atendia o grupo.

Mas logo depois, disse Ryan, os gerentes do restaurante exigiram que ela dividisse a gorjeta com todos os seus colegas de trabalho, algo que nunca aconteceu nos três anos em que trabalhou no local.

No dia 7 de dezembro, Wise postou no Facebook que ele descobriu que a garçonete foi demitida de seu emprego. “Estou muito triste em saber que a garota que demos gorjeta na outra noite em nosso Dinner Club de $ 100 foi demitida do emprego. Não entendo muito bem por que isso aconteceria com uma mulher que parece tão doce e bondosa”, escreveu ele.

Veja vídeo:


FONTE: PORTAL CM7

Nenhum comentário